quinta-feira, 15 de julho de 2010

Libelulando

Diversas vezes, ao ler algo que me interessa, acabo me apaixonando por algumas frases ou trechos. A maioria das vezes me identifico de alguma maneira; seja porque me lembram alguma experiência de vida ou porque encontro neles meus próprios pensamentos expressos; o caso é que, no final, eles sempre modificam e transformam algo dentro de mim, ou me permitem enxergar o que eu já via mas não podia compreender. Muitos desses trechos acabam esquecidos, outros perdidos em um pedaço solto de papel, por isso, decidi que já era hora de organizá-los de alguma maneira. Fiz esse blog com o único intuito de não me permitir esquecê-los e de, talvez, passar minhas impressões a respeito de leituras que marcaram minha vida. Espero que, no fim, o resultado seja interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário